21 dezembro 2016

Apenas Saudades .

Saudades

8 letras e uma dor única,  algo irreparavél , que quando achamos que vai passar , lá vem ela e acaba com a gente , perdemos o rumo , o chão e a conciencia.
Tentamos de tudo sufocar tudo aquilo com o tempo , e quando perdemos , começamos a se perguntar aonde foi que eu errei e sempre será assim todas as vezes que você ver alguem partir.
Alguem da familia que você nunca fez tanta questão de estar perto , mais que sabia que amava e nunca fez questao de dizer  que  o ama e nem de estar sempre do seu lado e o que acontece,  ela se vai escorrega tão rápido das suas mãos e quando se ver  ja se foi. E dói! E so passa na sua cabeça o quanto dói.
Dooeu como nunca pensei que ia chorar por alguém , chorei , quantas vezes sozinha no quarto o seu nome gritei e como não esta sendo fácil essa dura lição de te perder , e como arrependimento vem junto com todas as lembranças e as lágrimas se tornam inevitáveis .
Ou então aquele amor que se foi e que mesmo sabendo que não daria da certo , você apostava nele sem medir consequências , e o amor acaba e como consolação nos resta a saudades , as lembranças e as lágrimas se tornam inevitáveis.
Ou aquela amizade de anos e que graças ao tempo e a vida,  vocês se afastam e tem que sobreviver com a saudades que tem dela sempre presente na sua vida , as saídas , as loucuras,  as fofocas , o ombro amigo , e começa a lidar com a nova vida , o novo trabalho e com a saudades que tem dela as lembranças e as lágrimas se tornam inevitáveis.
Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.
Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Tudo que sei e que posso vivenciar e aprender a cada dia eu aprendi com a saudade daquilo que se foi e que eu não pude controlar enquanto eu podia.

Conselho !

Se faça presente toda vez que tiver um tempo , transforme a tristeza em um sorriso pro próximo , queira sempre estar perto de quem tem quer bem , se ame e ame o próximo , demonstre o quanto é grato por aquela pessoa existir , se ame e ame , viva e sobreviva , pois depois que tudo partir é só a saudades que fica.

Nenhum comentário: