09 fevereiro 2017

Resenha : Cinquenta tons mais escuros.



Então gente , eu não pude deixar de fazer
uma resenha , sobre esse filme que mal acabei de ver e já considero Pakas.
Muita  gente já leu a trilogia 50 Tons , ou ouviu falar sobre o livro , alguns ainda não leram ( Assim como eu kkk ). Claro que a narrativa dos livros possuem seus altos e baixos, o que gera um pouco de desconforto em certos momentos , mais acredito eu ,que o alto prevaleça bem mais que o baixo , por ser um filme  meio polêmico, e com um conteúdo bem mais interessante de se ver .
Pra quem não conhece,a trilogia é composta por três livros :
Cinquenta tons de cinza
Cinquenta tons mais escuros
Cinquenta tons de liberdade

Então eu sou um tipo de pessoa que se vejo um filme antes de ler o livro eu perco totalmente o interesse , e devido o filme Cinquenta tons de Cinza não ter sido tão bom (na minha opnião) eu não apostei muito na leitura ,ainda mais  depois de escutar que o filme não foi fiel ao livro e ter decepcionado muitos fãs.
Mais como o ser humano é um bicho curioso , depois de dois anos de espera fui conferir a pré estréia de Cinquenta tons mais escuros e posso te garantir que  sai do cinema com gostinho de quero mais , e louca pra ler o livro e imaginar de fato toda essa loucura que foi o filme.
Primeiramente vamos ver a Sinopse do livro Cinquenta tons mais escuros.

Sinopse

“50 Tons Mais Escuros” é o segundo livro da trilogia 50 Tons de Cinza, escrito pela autora britânica E. L. James. A obra foi publicado em 2012 e conta com 512 páginas.

Na história, Anastasia não é mais tão inocente como mostra o primeiro livro. Assustada com o lado sombrio de Grey, ela resolve colocar um ponto final no romance e se concentrar no seu novo emprego.

Dias depois, Christian e Anastasia reatam o namoro. A protagonista dá mais uma chance ao bilionário sedutor, mas acaba descobrindo segredos perturbadores sobre ele. O grande obstáculo da protagonista é lidar com as mulheres do passado de Christian.

Então depois dessa sinopse podemos ter a certeza que o filme não é de se decepcionar certo ? Então o filme não segue fielmente o livro vamos se dizer que 80% do filme é do roteiro original, como afirmaram os leitores mais sagaz rss, mais nem por isso ele deixou a desejar .
Diante de uma Anastasia Steele, a nossa protagonista, bem menos inocente que antes, mais ainda bem  assustada com o lado “Sombrio” de Christian Grey.  A última experiência vivenciada no Quarto Vermelho da Dor foi traumática para Ana e ela fugiu, correndo, deixando para trás um homem lindo bilionário e sedutor ,  gato , charmoso , com um sorriso deslumbrante e com uma Bun×× e um corpo maravilhoso pra se apreciae e não se jogar fora rss.
Como essa historia de ser submissa não deixou Ana muito confortável , ela viu que precisava se concentrar em seu novo emprego na editora de livros em Seattle. Jack, seu chefe (e que chefe 👌👌 Que me decepcionou depois rs )  tentou fazer com que ana desse mais atenção a ele e que ela deixasse de lado o boy supremo , depois da tentativa dele de levar ela a uma viagem , ela acaba recusando e fazendo com que as coisas fosse pra um lado mais assim digamos violento ( Só vendo o filme pra entender rss )
O fim desse relacionamento se arrasta por cinco  dias até a abertura da exposição de José. Onde Christian compra todos os seus quadros por não querer ninguém mais admirando ela  a não ser ele ( Ai cara da vontade de socar ele de tão fofo ).  Ambos sofreram muito com a separação e Ana está disposta a tentar mais uma vez e Christian está disposto a mudar por ela .

Os mistérios e segredos de seu passado começam a ser revelados e Ana começa a entender porque ele é um homem meio sádico . Ela descobre segredos perturbadores sobre seu passado e enquanto ele tenta lidar com isso ela precisa decidir se vai aceita-lo assim mesmo ou se vai desitir . Além disso, Ana precisa enfrentar a ira de algumas subimissas do passado do Sr. Grey .

Sim o filme é uma loucura do começo ao fim e com toda a certeza eu teria me arrependido se não fosse nessa pré estréia.

Não vou negar que algumas cenas muitas vezes é repetitiva e isso cansa. Odeio os diálogos que se repetem, e que insiste em aparecer, o revirar de olhos, a mordida nos lábios e algumas sensações da personagem que ficaram meio marcadas rss , era uma coisa tão notória que nas partes mais picantes a gente já imitava a cara da Ana nas cenas de sexo eram sempre a mesmas .
Quando terminei o primeiro filme fiquei bastante  curiosa sobre todo o mistério que envolvia o seu passado e estava ansiosa para descobrir todo o mistério. Fiquei meio  arrasada, triste e com vontade de abraça-lo diante de algumas revelações ( e quem nessa vida não queria abraçar ele né ).

Christian é o perfeito anti-herói e que me deixa confusa e ao mesmo tempo me faz  suspirar .  Fiquei tão envolvida  com algumas partes do filme que tive vontade de sapatear na cara de Mrs. Robinson e quebrar todos os dentes da cara dela , e arrancar aquele botox mal feito das suas entranhas . Todas as coisas que elena fez e que despertou  sentimentos ruins dentro dele e as atitudes da ex submissas que dava tanta raiva com todo aquele  chove não molha,  que achei pouco aquele drink da ana na cara dela e o tapa bem dado da mãe dele .


O Filme é erótico, com conteúdo adulto, portanto tem muitas cenas de sexo! Diferente do primeiro filme conhecemos um lado mais romântico de Christian ( Que nos fez suspirar mil vezes e fez minha prima chorar rss ).
Bem… achei as cenas de sexo e os diálogos muito repetitivos Real , como falei anteriormemte . Se por um lado Christian tem uma imaginação muito fértil, Anastasia tem sempre as mesmas sensações, está sempre “pronta” e tem orgasmos com uma facilidade tamanha que parece estar trocando de roupa. Eu entendo que tem coisas que não se podem prolongar muito na narrativa, mas seria bom ver um pouquinho mais de realidade nesses orgasmos dessa mulher. ( E aquelas bolinhas Prateadas em gente despertou ou não a curiosidade kkkkk )

Esse filme da trilogia é sem sombra de dúvidas um sucesso absoluto quer você queira, quer não. Indico totalmente o filme , as cenas são tão cheias de emoções ,aflições , emoções e medo ! E aquela cena do chuveiro , e o tão esperado Sim , gente e a cena do Elevadooor , e quando ele desenha o mapa no corpo dele , e aquela passarela de flores ein  , o acidente , e o susto com o tiro kkkk quem não gostaria  de ter um homen desses na vida gente ? Será que vende por encomenda ? Vamos parar por aqui pois nao quero dar Spoiler.
 O filme pra quem gosta do estilo e é fã nossaaa e incrível e estou apaixonada e se você ainda não viu , veja e tire suas próprias conclusões. Achei o 50 tons mais escuros bem melhor que o primeiro Filme ( sem comparação) e não vejo a hora da Estréia de cinquenta tons de liberdade , que caraaa promete ein e espero não decepcionar.

Aaaaaa após os creditos finais tem uma prévia do que vai rolar em 2018 ! Fique ate o final você não irá se arrepender.
Então até a proxima Galera 🍀

Nenhum comentário: