03 janeiro 2017

Seja bem Vindo 2017 ! Positividade Sempre 🍀





Na maioria das vezes , toda entrada de ano é sempre a mesma coisas , prometemos o mundo , tentamos nos encher de coisas boas e nos convencer do que é melhor pra gente , mais nunca senti isso de verdade , não aqui no meu coração , sempre achei tudo meio cliché, meio sem sentindo , acreditando que tudo acontece por que tem que acontecer e não existia uma lógica comun pra tudo isso.
E esse ano que passou foi de grande aprendizado e de muita superação (mesmo tendo ficado a maioria das vezes trancada no meu quarto ou no da minha tia ) , eu passei por tantas coisas vivi tantas coisas , e aprendi com todas elas , e chorei pela maioria ! Me permitir acreditar em alguma coisa ,  entrei em uma religião que eu não acreditava,  e que hoje faz uma grande diferença na minha vida , aprendi tanto , cresci tanto e evolui demais , talvez não da maneira como Deus espera , mais que esta fazendo tão bem pra mim .
E pela primeira vez tive uma passagem de ano , tão especial a qual sinto uma felicidade que não cabe dentro de mim. É uma sensação a qual eu desconhecia e que talvez achei que não nunca iria sentir  na minha vida , algo tão incrível tão grandioso , pela primeira vez sinto que posso fazer tudo diferente e que a minha felicidade só depende de mim .
E isso tudo é tão incrível,  que no momento em que eu pensei em fraquejar eu tirei de mim o que eu mais precisava e isso é tão incrível ( sim incrível de novo , por que é o sentimento mais incrível que existe , se sentir incrível) !
Mesmo que ninguém jamais venha ler isso , quero que fique registrado . O quão incrível e surpreendente a vida pode ser , que mesmo que tudo demore a passar e comece a desmoronar , sempre haverá um fio solto esperando pra ser puxado e colocado de volta tudo  da onde jamais deveria ter saído , e que pra todos os problemas há solução,  e que para tudo existe um caminho , começamos hoje uma vida nova , e tanbem uma nova historia ,iniciamos um novo ano , aonde a numerologia determina que é o ano 1 , ano das iniciaçoes,  do recomeço , das novas descobertas , tudo que é preciso deixar pra trás , deixe ! e o que se foi da sua vida , desapegue,  ela está no lugar aonde deveria estar , pois o ano 1 só nos permite trazer coisas novas ,de grande importância  e muitas realizações .
Se algo ainda estiver em seu caminho ,mantenha sempre a sua fé , pois é com ela que você chegará nos lugares mais improváveis.

Oração de São Francisco de Assis.

Senhor,  fazei-me um instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor
Onde houver ofensa que eu leve o perdão
Onde houver discórdia que eu leve a união
Onde houver duvidas que eu eleve a fé
Onde houver erros que eu leve a verdade
Onde houver desespero que eu leve a esperança
Onde houver a tristeza que eu leve a alegria
Onde houver trevas que eu leve a luz
O Mestre fazei que eu procure mais consolar que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

A oração com a mensagem mais linda que conheço!
Se todos ao invés de impregna o ódio na terra , distribuísse um pouco mais de amor tenho certeza que tudo seria mais  bonito.
Não há nada melhor na vida do que compreender o verdadeiro sentindo do que é viver

Nenhum comentário: