27 janeiro 2017

Musical.ly





"O Musical.ly é um aplicativo de dublagem para celulares com Android e para iPhones (iOS). Seguindo a linha de programas como o Dubsmash, o app tem foco no mundo da música. ... É comum cantores curtindo vídeos de fãs dublando suas próprias músicas, o que ajuda a divulgar as gravações de pessoas desconhecidas."

Quem ainda não conhece esse aplicativo , precisa urgentemente baixar e testar.Esse aplicativo de diversão gratuita e que te trás muitas risadas e um pouco de estresse kkkk

Então pra que tem facilidade de aprender ele é mil maravilhas , agora pra min só Deus na causa , todas as tentativas são bem frustadas .
O aplicativo em si é bem fácil de usar , depois de se cadastrar , e colocar no modo de gravação o qual você pode escolher as musicas que estão na sua biblioteca ou com as # que estão como destaque no momento .


Depois que você escolher a musica que quer fazer sua dublagem , você pode escolher o modo como quer sua gravação , tem 4 modos como a foto abaixo .


O rápido você faz sua gravação lentamente e o resultafo final aparece rápido.
Jà no lento você grava ele rápido e o efeito final lento.
Assim como os outros dois que é basicamente a  mesma coisa e a diferença é que a velocidade aumenta .
Eu prefiro gravar no rápido por que os efeitos do video sai melhor e fica mais fácil de gravar .
Em fim gente o musical.ly é um aplicativo que pode usar varios efeitos e transiçoes só você abusar na criatividade.
Os recursos dos Musical.ly são bem completos. Além de poder cortar, aplicar filtros de imagem e músicas nos vídeos da sua biblioteca, também é possível fazer brincadeiras como as do Dubsmash. Você sincroniza a sua fala com o som que estiver tocando e grava como se fosse uma dublagem. É ótimo para os momentos de zueiras e criar paródias, fazendo melhor que o concorrente.
Então pra min a parte do melhor que o corrente ainda não ta sendo possivel , por que é dificil pra caixinha aqui !
Experimente .

Confira o video là no Canal tambem.

https://youtu.be/Ep9PhZgRWgM

Nenhum comentário: