06 janeiro 2017

Moda Feirinha ! E ai está disposta a sair do vale e se jogar ?

Ficamos nos imaginando ao longo de todo esse tempo que o desperdício da vida está em não aproveitar o momento , não viver o princípio de tudo , e não está disposto a viver 100% do que nós aguarda .
Pensando nisso tudo me caiu a ficha aqui , muitas vezes nos privamos de tanta coisa , pra manter nossos vícios , manter nosso auto estima elevado , e pra não sofrer tanto, nós damos o luxo de comprar aquele vestido caro que podemos parcela de 10× vezes sem juros e  quando percebemos já passamos o cartão e assim cada mês vamos acumulando mais conta e quando percebemos , aquelas 10×  já se tornou um grande problema no seu bolso e pra sua vida não é mesmo ?
E como também  não estou livre de todas essas provações , comecei a tentar encaixar na minha vida uma programa de acordo  com o que o meu bolso podia pagar e foi ai que conheci o famoso Feirão das Malhas



No começo muita gente tem preconceitos,  aaaaa feira ? todo mundo usa ! as peças vão se destruir rápido ! não tem uma boa qualidade !.
 É ai que você se engana ! nem todas as roupas são de péssimas qualidade e sobrevivem sim com o tempo tenho peças que foram compradas na feira e tem 7 anos e outras que comprei em loja de marca que não duraram nem 1 , e isso tudo também é questão de como você cuida da sua roupa para manter elas sempre em bom estado .

Vai aqui uma Dica de manter suas roupas sempre em bom estados.
Quando investimos em algo que gostamos, realmente queremos que dure bastante, não é mesmo? Sendo roupa cara ou não, se você souber como cuidar delas, vão se manter em bom estado por muito tempo!
A principal orientação é sempre olhar a etiqueta das roupas antes de lavá-las. Assim, é possível identificar o tipo de tecido e as orientações de lavagem e passagem.

Então eu vim aqui no intuito de mostrar a vocês como 200 reais podem fazer milagre e te render bons elogios ❤🍀
Te deixando bem vestidas , te deixando mais feliz e o melhor de tudo gastando bem pouco !
Vem comigo..

Vamos começar com um look festas , um vestido longo que tanto pode ser usado para uma festa casual,  ou uma festa mais descoladas!  Aliás o vestido longo está virando o queridinho da mulherada por ser mais prático,  e ser uma ótima alternativa para praticamente qualquer ocasião.
Além de existir diversos modelos e estilos que combina com qualquer coisa ! O negócio é saber ousar e apostar nas cores e nos acessórios .




Esse é o meu queridinho listrado,foi o mais caro das minhas comprinhas
na feira , esse custou $70,00 .

No verão que estamos , nada melhor que uma peça única , que cai bem para todos os ocasiões e se souber ousar , se torna um look lindo e super tendencia . Pode ter certeza que ele vai se torna umas das peças mais queridinhas do seu guarda roupa , isso por que o vestido é fresco e leve , é a modelagem indicada para estação e não é apenas uma boa ideia para a estação é uma boa ideia pra quem não tem tempo pra bolar uma roupa totalmente elaborada e prefere apostar em uma peça unica.

Meu queridinho , que tem as costas nuas com um lindo decote e custou apenas $30,00
e combina com qualquer sandália e é um ótimo look pra sair e curti por ai.

E esse gente , juro que quando vi eu fiquei totalmente apaixonada e não pensei nem
duas vezes pra comprar ele acredite foi $10,00 e to apaixonada por ele demais
vai dizer que ele não é um look tendencia pra curtir uma Night ! olha essa estampa ,
e o melhor dá pra usar com tênis .

Ou se quiser optar por algo mais casual , mais menininha e leve que tal esses looks aqui , bem descontraído , que da pra dar aquela passeada no parque , ou uma ida no cinema , até mesmo aquela festinha que vai rolar na parte da tarde ?

Macacão - $10,00

Short - $25,00 Body - $10,00

Conjunto - $35,00

E não menos importante , esse vestido Mara , gente sério amo peças únicas elas serão pra sempre meu xodó é tão prático , tão tão tão tão Tudoo kkkkk , vai dizer que vocês não prefere praticidade na hora de escolher um look pra ir para a balada com as migas suas lokas ?

Vestido $10,00

E ai então se depois de todo esse post você ainda tiver duvidas sobre aonde compra e o que vestir quando estiver com o bolso apertado , e sem ter muita condições de compra roupas caras , mas quer estar apresentável e bem vestida , queridinha se mata , não é vergonha pra ninguém , aliás você não chega nos locais falando para todos os valores das suas peças né ?  Então saia do vale e venha ser feliz comigo . Aaaaa existe mil outras feiras de roupas e galerias que você pode visitar e montar seu look por ai .

O mais importante de tudo é seja você mesmo sempre , não se confunda pela sua aparência comum , como muitas coisas , não é o que está por fora , mas o que está por dentro que importa.
Entenda seus medos , mais jamais deixe que eles sufoque seus sonhos .

Um grande amoxeibeijo da kerol <3

Até a próxima .








Nenhum comentário: