22 janeiro 2017

Minhas séries favoritas - Netflix da Depressão


              
Link no Canal : Minhas series favoritas

Gostaria de conhecer nessa vida uma pessoa que não gosta de serié e que pudesse me ensinar a parar de ser tão viciada , nessa coisa que destroi toda minha vida social que um dia eu pensei que tinha !
Então gente hoje vou falar das minhas series favoritas , e que fazem minhas noites se tornarem um tormento de vez em quando , que me faz chorar , chingar , quebrar o controle em fim !
Series aquela coisa que você não consegue tirar da cabeça , e nem da TV kkk

Fiz uma seleção das minhas séries preferidas , só esqueci de The 100 RSS , que vocês podem conferir também lá no Canal , que deixei o link no final do texto.

Vamos começar com a minha 11° Serie

- Stranger Things - 1 temporada
Quando um garoto desaparece a cidade toda participa nas buscas. Mas que encontram são segredos forças sobrenaturais e uma menina.
A série e baseada no desaparecimento do will , e as tentativas de sua mãe joyce de encontra-lo .
Seus amigos Mike , lucas e Dustin saem em busca de Will , e assim acabam encontrando uma estranha garotinha chamada onze , logo eles descobrem que todo misterio tem haver com conspirações governamentais e coreem mais perigos do que imaginam .

10° The OA - 1 temporada

Sete anos depois de desaparecer uma garota volta para casa, mas com novos sentidos . Ela só tem um desejo voltar ao mundo onde estava.
Praire nasceu na Rússia em 1987 , ainda criança ela sofria com um pesadelo repentino no qual estava presa em uma especie de "aquario", embora nao fosse capaz de traduzir as imagens, sentia dor , e toda vez seu nariz sangrava.
Em fim a série e meio lúdica , cheia de inigmas o qual você tem que prestar muita atenção para não perde nenhum detalhe , que são essenciais para você entender todo esse universo de Praire !
Se você acredita em vida pós morte e anjos essa série é bem recomendável.



9°  Jessica Jones - 1 temporada

Assombrada pelos traumas do passado Jessica Jones usa seus  poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.
O mais interresante da série é que ela não é sobre superpoderes , é mais sobre o empoderamenro individual , é a historia de cura de uma garota que foi estrupada e abusada pelo ex-namorado que controla mentes.


8° Senser 8 - 1 temporada

Oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio.
Nomi , Capheus , Wolfgang , Sun,  Will,  Kala,  Lito,  Rilley.
Sense 8 é uma série bem singular,  por algum motivo misteriosas oito pessoas passam a compartilhar sua consciência eventualmente aparecendo uns para os outros , mesmo morando em lugares bem distantes.
A série é tão viciante que você fica tanto tempo vendo que não percebe a hora passar , as conexões são tão intensas , as trocas de lugares e países o tempo todo é tão fascinante que vale a pena investir seu tempo para ver.



7°  Blindspot - 2 temporadas

O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia para desvendar uma conspiração.
A série já começa bem louca , uma mulher aparece em meio a uma das vias dentro de uma sacola do nada , com uma porção de tatuagens no corpo , e assim começa todo o mistério.
Cada tatoo no corpo de Jane é um crime a se resolver , o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios,  incluindo a identidade do desconhecido. E seu incrível misterio com o passado de Kurt que quando era pequeno presencia o sumiço de uma garotinha do seu bairro e vive atormentando por isso.



6° The Walking Dead - 7 temporadas

Zumbis dominam o mundo, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana.
Não tem muito o que falar dessa série né,  cada ep é um aprendizado , mortes de pessoas queridas e uma infestação depois zumbis que não tem fim.



5° How to get away with muder - 3 temporadas

A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assasinato junto com cinco de seus alunos.
Tudo começa quando uma professora de direito criminal oferece vagas para os melhores alunos , mais cinco deles descobrem o preço a pagar por tentar impressiona-lá
Sabe aquele série quente faz sentir todas as sensações do mundo ? Essa é a série.
Wess , connor,  Michaela,  Asher e Laurel faz com que cada ep se torne único.


4° Once upon a time - 6 temporadas

Emma visita uma pequena cidade distante e descobre que o local é habitado por personagens do contos de fadas com problemas do mundo real.
A série se passa na fictícia cidade de Storybrooke , cujas personagens de vários contos de fadas foram transportado para o mundo real e tiveram suas memórias roubadas por essa poderosa maldição.


Cara agora vamos começar a entrar no universo das minhas séries preferidas , meus verdadeiro xodós. Então aqui nao tem colocação por que nao consigo definir qual é a melhor.


Quântico - 2 temporadas

Quando as evidências de um ataque terrorista mortal indica o envolvimento de uma estagiaria do FBI , e ela tenta descobrir o responsável pela armação .

Primeiramente preciso declarar que minha vontade é colocar o Joshua e a Shonda em uma cápsula e mandar pra marte , mais se eu fizer isso não sei se sobreviveria sem minhas séries favoritas.

O maior ataque terrorista desde o 11 de setembro acontece em nova York e o FBI tem certeza que quem planejou tudo foi Alex Parrish , ex-aluna em Quântico e atualmente agente do FBI Alex faz o impossível para provar a sua inocência , inclusive ir atrás de seus ex colegas de academia . Assim a série se passa em duas fase a época em que eles estavam na academia e depois que se tornaram agentes , assim nos entendemos quem é cada personagem e nos faz desconfiar de tudo e todos .
E todo esse misterio faz a gente ficar fascinado em descobrir o mandante do crime .
Ai nao basta o fim da primeira temporada vem a segunda e destroi todos os meus Forninhos . Como o Ryan pode fazer isso comigo , cara até agora não paro de pensar no último ep da 2° temporada , já estou ansiosa pela continuação .
Obs : Quero a Natalie de volta nem que seja como terrorista haha .


Grey's Anatomys - 13 temporadas

Durante sua residência num hospital , Meredith Grey vive paixões profissionais com sua turma de estudantes.
Sem dúvidas essa é uma das minhas séries favoritas. O drama emocional , as histórias , e os personagens .
Apesar de odiar a Shonda pela morte e a saída dos meus personagens favoritos e por todo meu sofrimento não consigo de maneira nenhuma deixar de assistir e acompanhar essa série,  o roteiro e o drama é tão bem inscrito e magnífico que é impossível não se apaixonar.


Orphan Black - 4 temporadas

Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que se parece com ela e decide assumir a identidade da falecida , mais acaba se envolvendo em um mundo de segredo.
Sem dúvidas foram os melhores três dias trancada em um quarto maratonando uma série que me puxou para um mundo totalmente controvérsia e maluca!
Gente a série é tão louca tão misteriosa , tão maravilhosa , que é impossível não se apaixonar , primeiramente pelas personagens que são clones feitos pelo projeto Leda , todos feitos em 1984 em diferentes paises. Sarah,  Beth,  Alisson,  Cosima,  Helena , Rachel,  Krystal , Tony , Kadjah,  Jennifer , Veera "Mk" .
Depois de quase um ano que Sarah está longe da sua filha Kira,  ela começa a se passar pela Beth e conhece algumas pessoas fisicamente idênticas a ela, assim elas descobrem que estão correndo perigo e que sua genética traz uma doença que com o tempo vai matando cada uma , assim elas correm contra o tempo para tentar achar a cura e destruir a corporação que tenta acabar com suas irmãs , fazendo elas se tornarem objetos de estudos , e como isso acaba afetando a vida delas e dos outras pessoas ao seu redor .
Não preciso nem falar mais nada né , essa série senhooooor Jesus muito maravilhosa 😍🍀


Em fim essas são meu top 10 + 1 de séries e espero que vocês gostem e me dicas de séries que talvez eu nao tenha assistido !
Beijos até a próxima.

Link no YouTube

https://youtu.be/xf3Dqei7tP4



Nenhum comentário: