29 janeiro 2017

Dicas de macacão curtos e acessorios !

Então gente como já tinha colocado em um post anterior , que amo roupas baratinhas mais não abro mão  de boa qualidade e está sempre bem vestida . Por isso hoje vim aqui dá dicas de 3 macacões que amo usar no meu dia dia , e que facilitam muito nos dias de correria.

O macacão curto já passou por diversos ciclos na moda nos anos 90 era uma peça para adolescente, no começo da década 2000 se tornou uma febre diante da moda das jardineiras e agora volta mais timidamente nas lojas, mas ainda com bastante e estilo . A dica é tentar ser o mais atemporal  possível em suas compras, pois ele vai e volta da moda com tanta frequência. 

O macacão é uma peça tão simples a ao mesmo tempo sotisficado que pode usar sem medo com sandálias, sapatilhas e peças que normalmente combinaria com o tecido da sua escolha . E mesmo que erre, saiba: ninguém nasce sabendo. Na moda não existe certo errado , existe o que te faz bem .

Por isso coloquei aqui algumas dicas que você não pode deixar de saber quando optar comprar seu macacão. 

Caso você use  cinto, combine um da mesma cor do macacão, “para não criar contraste na cintura e dar a ilusão de ela estar maior”.

Outra dica é também usar o sapato do mesmo tom ou bem parecido com o do macacão, isso ajudará a alongar a silhueta.

O caimento do macacão tem que ser perfeito, independente do modelo. “Não deve ficar justo demais, nem solto demais e o comprimento não pode ser curto”

Pode sim usar o macacão para trabalhar, desde que o emprego não seja muito formal. A dica é usar macacões sem decote e que não mostrem muito os braços, dando preferência aos de manga comprida.

Nos eventos mais formais, como casamento e outras festas, também se pode usar macacão. Desde que dê prioridade aos modelos mais elegantes e de tecidos finos.

Acessórios são sempre importantes para montar qualquer look e não é diferente com o macacão. Use-o com colares, brincos, pulseiras e carteiras.

Abuse da sua criativide e abuse  de sua auto estima e saia deslumbrante por ai .


Aqui alguns  macacões curtos que utilizo pro meu dia a dia .



Até o próximo post .

Nenhum comentário: