06 dezembro 2016

Musica do dia

Ferrugem - Paciência

E agora que eu  me dei por total , apostei nesse amor não medi consequência , você me vem dizer que o amor acabou paciência
Como consolação você disse pra mim vai passar
Essa dor vai passar
E agora que eu me dei por total apostei nesse amor não medi consequência
Você vem me dizer que acabou paciência
Como consolação você disse pra mim vai passar
Essa dor vai passar
Doeu , como nunca pensei que ia chorar por amor chorei
Quantas vezes sozinho no quarto seu nome eu gritei
E não tá sendo fácil a dura missão de tentar te esquecer.
Te esquecer
Não sei onde foi que eu errei , mais se um dia eu errei foi tentando acertar
Volta logo pra mim que meu coração tá querendo parar
Eu te quero pra sempre pra deixar de te amar
De te amar
E agora eu me dei por total apostei nesse amor não medi consequência
Você vem me dizer que o amor acabou paciência
Como consolação você disse pra mim essa dor vai passar .
Vai passar !

Nenhum comentário: